PCCT:UM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliação

3 participantes

Ir para baixo

Avaliação Empty Avaliação

Mensagem  Sara Rodrigues Qui Abr 23, 2009 1:49 pm

  • Exercícios escritos sujeitos a discussão oral – Distribuídos ao longo do semestre – 60%

  • Teste sumativo – 19 de Junho - 40%

Os trabalhos com taxas de ‘matching’ superiores a 30% serão sujeitos a processo de verificação.
Os trabalhos devem respeitar escrupulosamente as datas-limite para sua submissão via Blackboard Safe Assignment System. Apresentação, defesa e discussão periódica de trabalhos previamente solicitados. Aulas teórico-práticas de discussão activa de conteúdos temáticos e outros por aqueles suscitados.

Em caso de conflito desta data com datas de outros exames a realizar na Universidade de Vigo, pede-se que sejam sugeridas datas alternativas dentro do período de avaliação contínua.

Sara Rodrigues
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Empty Re: Avaliação

Mensagem  Beatriz Araújo Ter Abr 28, 2009 2:54 am

Olá a todos,

A avaliação foi alterada na plataforma. Agora temos:

Trabalho (20%)
Trabalho (40%)
Teste (40%)

Alguém faz questão do teste?? Será que não podemos propôr um 3º trabalho??

Beijinhos,
Beatriz

Beatriz Araújo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Empty Teste - 19 junho

Mensagem  Sara Rodrigues Ter maio 26, 2009 12:46 pm

(plataforma)
"Ter, Mai 26, 2009 -- PJ216: Teste de Junho

Prezados alunos,

dado que no dia 19 de Junho estarei numa conferência em Lisba, organizada peloISCTE e pela Assembleia da República, gostaria de vos sugerir que o nosso teste fosse adiado por uma semana, passando assim para o dia 26 de Junho. Caso concordem, gostaria de ter as vossas manifestações quanto aos horário que consideram mais ajustado às vossas necessidades.

Muito obrigada desde já pela vossa compreensão.

Saudações amigas,

Isabel Estrada "



Como temos o "seminário" do estágio marcado para dia 26 Junho. Quais são as vossas opiniões quanto a esta alteração?
Contactei a Prof. Estrada dizendo que já teríamos este "seminário" marcado para as 18h. Ela demonstrou disponibilidade para que o teste se realize durante a tarde ou ao final do dia...

Sara Rodrigues
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Empty Re: Avaliação

Mensagem  Beatriz Araújo Qua maio 27, 2009 2:21 am

Olá a todos,

Acho que este assunto deverá ser discutido na própria aula, na medida em que no dias 26, antes das 17h30, há pessoas que ainda estão nos locais de trabalho e sinceramente (a haver seminário) não acredito que esteja terminado antes das 20h00. Por isso o dia 26 pode ser complicado, se a Prof. Ana Paula não adiar o seminário.

Pelo que sei há pessoas com exames a outras unidades curriculares nessa semana.

Beatriz

Beatriz Araújo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Empty ReMarcação do Teste

Mensagem  Sara Rodrigues Ter Jun 02, 2009 5:53 pm

"Seg, Jun 01, 2009 -- PJ216: Data do Teste

Caros colegas,

Na última sessão (dia 29 de Maio) e atendendo ao facto de algumas pessoas terem demonstrado impossibilidade de fazer o teste ou no dia 19 ou no dia 26 de Junho, decidiram os colegas, por unanimidade dos presentes, que o teste será no dia 03 de Julho às 18.00.

Apelo pois à compreensão de todos uma vez que esta data já não será negociável.

Saudações

Isabel Estrada"

Sara Rodrigues
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Empty Re: Avaliação

Mensagem  Tania Sex Jun 05, 2009 2:55 am

Isto é tudo muito bonito, mas se fosse eu a não poder ir no dia 19 de certeza que o teste não era adiado! Abdiquei de um seminário em Bruxelas por causa do teste e agora a Prof. decide alterar a data!!!! Evil or Very Mad Acho que não devia haver teste e ponto final! Estou tão farta disto, já nem me apetece ir às aulas, nem fazer os trabalhos... NADA! (desculpem o desabafo!)... enfim...

Tania

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Empty Re: Avaliação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos