PCCT:UM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrega Trabalho

+8
Patrícia Reis
Elisabete
Nuno Casimiro
Miguel
Beatriz Araújo
Tania
Eduardo
Sara Rodrigues
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Entrega Trabalho Empty Entrega Trabalho

Mensagem  Sara Rodrigues Qui Nov 13, 2008 5:34 pm

Professor Wladimir:
"Não há problemas no adiamento. Proponham uma data sem esquecer que a seguir temos o trabalho pra corrigir.
Aguardo vossas notícias.
Aproveito para vos informar que ainda não coloquei o programa, os sumários e a bibliografia no e-learning por manifesta falta de tempo. Na próxima sem falta tudo ficará regularizado. "


Temos de chegar a um acordo e enviar uma proposta para o novo prazo de entrega.

Sara Rodrigues
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega Trabalho Empty Re: Entrega Trabalho

Mensagem  Eduardo Qui Nov 13, 2008 6:23 pm

Antes de mais, bem-vinda Sara! Very Happy

Quanto à sugestão do Prof. Wladimir, fico com dúvidas sobre o que estamos a falar. É o trabalho sobre o livro ou o outro, das 4/5 páginas?
Em todo o caso, e olhando para o calendário lectivo, parece-me que podemos perfeitamente entregar trabalhos até 16 de Janeiro, que ficaremos com tempo de sobra para corrigir o que quer que seja. Depois dessa data, teremos ainda cinco semanas de aulas até ao final do semestre.
Se ele insistir em que entreguemos este ano, sugiro 19 de Dezembro, última aula antes das férias.

Eduardo
Admin

Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/11/2008
Idade : 42
Localização : Braga

https://pcct.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega Trabalho Empty Entrega trabalho

Mensagem  Tania Sex Nov 14, 2008 2:18 am

Concordo com as tuas propostas Eduardo.
Quanto ao trabalho de 4/5 páginas, ainda não há propostas de temas, pois não? Nós é que devemos propor? A entrega é na mesma data?
Obrigada.

Tania

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega Trabalho Empty Re: Entrega Trabalho

Mensagem  Beatriz Araújo Sex Nov 14, 2008 2:37 am

Olá a todos!

Antes de mais obrigado Eduardo (e parabéns!) pelo fórum.

Seria importante que quando entrássemos em contacto directo com os docentes o fizessemos com o conhecimento de todos. Desta forma todos saberemos que questões foram levantadas (e se não deverão ser levantadas mais algumas...), para evitarmos que todos "bombardeiem" a caixa de correio dos docentes com as mesmas perguntas.
Acho que o adiamento diz mesmo respeito à recensão. No entanto, e sendo que não temos qualquer material de apoio deveriamos ter proposto o adiamento dos 2 trabalhos e não apenas de 1...

Portanto, a minha proposta vai no sentido de organizarmos conjuntamente uma mensagem onde abordemos os seguintes tópicos:
1. Definição da data de entrega dos trabalhos (na minha opinião a possibilidade de Janeiro agrada-me particulamente)
2. Solicitação de temas possíveis para o trabalho de 3/4 páginas
3. Justificação do adiamento também para este trabalho inicial (3/4 páginas) com base na falta de bibliografia/material na plataforma.

Gostaría, ainda, de salientar que no que toca à reposição da aula do Prof. Lobo Fernandes é importante que o horário seja mantido, isto é, sempre depois das 17h, independentemente do dia da semana.

Abraço e bom fim de semana,
Beatriz

Beatriz Araújo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega Trabalho Empty Re: Entrega Trabalho

Mensagem  Miguel Sex Nov 14, 2008 5:30 am

Bom dia caros colegas,

Fala o delegado que dava a entender que estava desaparecido. Bom, felicito desde ja o Eduardo pelo forum, e venho indicar algumas coisitas que penso serem de interesse (digo eu).

1. Por mim o horario que decidirem esta bem.
2. O adiamento DOS TRBALHOS como a possivel sugestao de temas (no mais extenso) penso ser uma ideia muito coerente, pelas mesmas razoes que os colegas apresentam.
3. A tese do Professor Wladimir ja a tenho em meu PODER Twisted Evil , so que acho que é bastante extensa para fotocopiar (até mesmo ler) pois tem, nada mais nada menos, do que 542 paginas (pouca coisa). No entanto, se o consenso geral da turma for o acto de fotocopiar eu colocarei na reprografia COPYSCAN.
4. Ja me apresentei a comissao directiva do mestrado, na qual a professora disse que em VIGO ja realizaram a apresentaçao do Mestrado a comunicaçao social, sendo que a nossa "festa" inda nao tem data definida.

De resto penso que "ja nao tenho mais assunto para escrever, cumprimentos ao nosso pessoal". Sugiro apenas que comucemos a utilizar este forum para expor ideias, sugestoes e reclamaçoes (ainda nao me foi dado aquele livrinho vermelho, por isso esqueçam esta ultima parte). Assim estou ao vosso dispor (nao abusem), com os melhores e "saudosos" cumprimentos.

Miguel Santos.

Ps: nao pensem que nao sei escrever em portugues por nao colocar acentos nas palavras, nao o faço por mera preguissa. Ah, bom fim de semana!

Miguel

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega Trabalho Empty Tese Prof. Wladimir Brito

Mensagem  Tania Sex Nov 14, 2008 8:50 am

Eu queria as fotocópias da tese do Prof. Wladimir apesar de serem muitas páginas... Pode ser? Embarassed Obrigada!
Entretanto pedi ao Samuel para deixar o meu livro na copy-scan na próxima 6a antes da aula para que as cópias estejam disponíveis no final da aula...

Tania

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega Trabalho Empty Re: Entrega Trabalho

Mensagem  Miguel Ter Nov 18, 2008 8:42 am

Boas!!

Coloquei as copias da Tese de Doutoramento do professor Wladimir na Copyscan, a partir de amanhã quem quiser já pode levanta-las.

Sem mais assunto, Fikem bem

bj,abr

Miguel Santos

Miguel

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega Trabalho Empty trabalho na Plataforma e-learning

Mensagem  Tania Qua Nov 19, 2008 4:25 am

O Prof. Wladimir escreveu:
"A partir de hoje, dia 13 de Novembro, até ao dia 14 de Dezembro poderão depositar o trabalho de recensão da obra indicada na aula. O depósito é feito neste sítio e, para o efeito, deverão, na página inicial, clicar em "Trabalho" ; aberta essa página, deverão clicar na ligação que aí encontrarem. Vejam as regras estabelecidas para a elaboração e entrega do trabalho."

Quando clico em "Trabalhos" aparece-me "Pasta vazia"... é normal? Conseguem ver algum conteúdo? Estou a clicar na opção errada?

Tania

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega Trabalho Empty Re: Entrega Trabalho

Mensagem  Nuno Casimiro Qua Nov 19, 2008 5:35 am

viva!

eu só encontrei a opção "tarefas". e não acontece nada...

Nuno Casimiro

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega Trabalho Empty Re: Entrega Trabalho

Mensagem  Beatriz Araújo Sáb Nov 29, 2008 12:31 pm

Olá a todos,

Como tivemos oportunidade de discutir no intervalo (alguns de nós) gostaria de colocar à vossa consideração o envio da mensagem que segue em baixo (aceitam-se comentários/sugestões) ao Prof. Wladimir para tentarmos resolver a questão dos prazos rapidamente:

Caro Prof. Wladimir Brito,

Antes de mais gostaríamos de pedir desculpa pelo atraso no nosso contacto.

Tal como tivemos oportunidade de o informar houve um pequeno atraso na recepção da obra "Las Agrupaciones Europeas de Cooperación Territorial. Consideraciones desde el Derecho Español", devido ao cancelamento da aula do dia 14 de Novembro. A referida obra está, então, em nosso poder desde o passado dia 21 de Novembro.

Após consulta do calendário escolar verificámos que o livro de termos relativo ao 1º semestre fecha no dia 28 de Março de 2009. Desta forma gostaríamos de colocar à sua consideração entrega da recensão critica no dia 31 de Janeiro de 2009.

Por outro lado, e no que toca ao outro trabalho por si proposto, gostaríamos, antes de mais de esclarecer se o Sr. Professor nos poderia disponibilizar uma lista de possíveis temas e se será, também, viável entregá-lo no dia 31 de Janeiro.

Desde já agradecemos toda a atenção dispensada aos nossos pedidos.

Com os melhores cumprimentos

Fico a aguardar os vossos comentários.


Abraços,
Beatriz

Beatriz Araújo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega Trabalho Empty Re: Entrega Trabalho

Mensagem  Elisabete Sáb Nov 29, 2008 2:09 pm

Olá Beatriz,

Por mim está óptimo.
Não sei se querem referir que o adiamento que solicitamos do trabalho se deve ao atraso na entrega da bibliografia (ele também não cumpriu). Já agora se pudessesmos ter mais informação em como abordar os temas, ou seja, saber exactamente o que pretende.

Bem não me lembro de mais nada.

Quanto mais cedo enviarmos, melhor.

Até 6ªfeira,

Elisabete Serrano

Elisabete

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega Trabalho Empty Entrega do Trabalho

Mensagem  Patrícia Reis Sáb Nov 29, 2008 3:32 pm

Cara Beatriz,

estou totalmente de acordo com a proposta de e-mail!!!
Por mim pode avançar para o Professor Wladimir!

Cumprimentos,

Patrícia Reis

Patrícia Reis

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega Trabalho Empty Entrega de Trabalho

Mensagem  Avelino Gomes Sáb Nov 29, 2008 4:00 pm

Olá!!

Eu também concordo com a proposta apresentada pela Beatriz para a entrega dos dois trabalhos para o dia 31 de Janeiro. Em todo o caso se o professor puder dar algumas orientações sobre como quer abordadas as questões seria ainda melhor...

Sem mais de momento,

Com votos de bom fim de semana,

Avelino Gomes

Avelino Gomes

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega Trabalho Empty Re: Entrega Trabalho

Mensagem  Eduardo Dom Nov 30, 2008 8:52 am

Dá-lhe, Beatriz! Arrow

Very Happy

Eduardo
Admin

Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/11/2008
Idade : 42
Localização : Braga

https://pcct.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega Trabalho Empty Re: Entrega Trabalho

Mensagem  Susana Amaral Dom Nov 30, 2008 4:05 pm

Olá a todos

Concordo com a data adiantada e a hipótese de sugestão de temas.

Susana

Susana Amaral

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega Trabalho Empty Re: Entrega Trabalho

Mensagem  Beatriz Araújo Seg Dez 01, 2008 7:51 am

Olá a todos,

Aqui fica a mensagem enviada ao Prof. Wladimir:

Caro Prof. Wladimir Brito,


Antes de mais gostaríamos de pedir desculpa pelo nosso contacto tardio.


Tal como tivemos oportunidade de o informar houve um pequeno atraso na recepção da obra "Las Agrupaciones Europeas de Cooperación Territorial. Consideraciones desde el Derecho Español", devido ao cancelamento da aula do dia 14 de Novembro. A referida obra está, então, em nosso poder desde o passado dia 21 de Novembro.

Após consulta do calendário escolar verificámos que o livro de termos, relativo ao 1º semestre, fecha no dia 28 de Março de 2009. Desta forma gostaríamos de colocar à sua consideração entrega da recensão critica no dia 31 de Janeiro de 2009.


Por outro lado, e no que toca ao outro trabalho por si proposto, gostaríamos, antes de mais, esclarecer que tipo de abordagem deveremos ter perante o tema seleccionado (deveremos fazer uma exposição histórico-descritiva dos factos, uma análise crítica, uma reflexão).

Por fim, gostaríamos de saber se o Sr. Professor nos poderia disponibilizar uma lista de possíveis temas, e se será, também, viável entregar este trabalho no dia 31 de Janeiro.


Desde já agradecemos toda a atenção dispensada aos nossos pedidos.


Com os melhores cumprimentos,

Beatriz Araújo

1º ano do Mestrado em Políticas Comunitárias e Cooperação Territorial


Abraços,
Beatriz

Beatriz Araújo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega Trabalho Empty Re: Entrega Trabalho

Mensagem  Eduardo Seg Dez 01, 2008 8:07 am

Pronto... agora resta esperar, a ver se sai bomba ou não. Very Happy

Eduardo
Admin

Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/11/2008
Idade : 42
Localização : Braga

https://pcct.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega Trabalho Empty Re: Entrega Trabalho

Mensagem  zeribeiro13 Seg Dez 01, 2008 5:14 pm

Siga a marinha... Twisted Evil

zeribeiro13

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 36
Localização : Viana do Castelo

http://fimdaluta.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega Trabalho Empty Re: Entrega Trabalho

Mensagem  Tania Qua Dez 03, 2008 3:19 am

Obrigada Beatriz!

Tania

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega Trabalho Empty Re: Entrega Trabalho

Mensagem  Adriana Pinheiro Qui Dez 04, 2008 7:58 am

Olé!
Obrigada Beatriz!
Vamos aguardar pela decisão do Prof.Vladimir.

Beijinhos e Abraços
Adriana Pinheiro

Adriana Pinheiro

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega Trabalho Empty Re: Entrega Trabalho

Mensagem  Tania Ter Dez 09, 2008 4:59 am

Colegas,

Na ausência de resposta do Prof. Wladimir, não acham que deveriamos falar com a Prof. Ana Paula Marques ou com o Prof. Lobo-Fernandes? Neste momento não sabemos se devemos ou não entregar o(s) trabalho(s) dia 14... o que não dá muito jeito!

Tania

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega Trabalho Empty Re: Entrega Trabalho

Mensagem  Eduardo Ter Dez 09, 2008 5:02 am

Eu acho que sim, mas também estou a tentar contactar o Prof. Lobo-Fernandes desde a semana passada e ainda não tive resposta nenhuma da parte dele. Fins-de-semana prolongados... Rolling Eyes

Eduardo
Admin

Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/11/2008
Idade : 42
Localização : Braga

https://pcct.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega Trabalho Empty Re: Entrega Trabalho

Mensagem  Beatriz Araújo Qua Dez 10, 2008 4:32 am

Olá a todos,

Como deverão entender, entrar em contacto com a Direcção de Curso ultrapassa ligeiramente o contexto de se enviar uma mensagem de pedido de esclarecimento a um docente responsável por uma disciplina.

Daí, e sendo que estaremos a fazer uma chamada de atenção para o facto de um docente não responder às nossas dúvidas, penso que não deverá caber a um aluno em particular (no caso eu) a fazer esse reparo dado que não sou a representante da turma.

A minha sugestão vai então no sentido de ser o delegado a enviar a mensagem em nome da turma que deverá ser subscrita por todos.

Poderemos, por outro lado, aguardar pela aula do Prof. Lobo Fernandes no Sábado, sob o compromisso de que nenhum de nós envia a resenção crítica do Prof. Wladirmir entretanto.

Abraços,
Beatriz

Beatriz Araújo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega Trabalho Empty Re: Entrega Trabalho

Mensagem  Eduardo Qua Dez 10, 2008 4:46 am

Eu não a envio, de certeza... Rolling Eyes

Podemos esperar pela aula e sim, concordo que deve ser o delegado a falar em nome de todos com a direcção de curso.
Também estou a pensar contactar a Prof. Ana Paula por causa de horários do segundo semestre e de saber da organização do estágio. Vai em nome individual ou há mais gente com as mesmas dúvidas que se queira juntar?

Eduardo
Admin

Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/11/2008
Idade : 42
Localização : Braga

https://pcct.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega Trabalho Empty Re: Entrega Trabalho

Mensagem  Tania Qua Dez 10, 2008 5:31 am

Olá,

Beatriz: percebo perfeitamente, apenas sugeri o teu nome porque enviaste o e-mail ao Prof. Wladimir em nome da turma.

Concordo com a tua sugestão, no entanto penso que não deveríamos esperar até sábado para tentar “resolver” este assunto.


Sugeria que tentássemos falar novamente com o Prof. Wladimir. O delegado, ou outra pessoa com disponibilidade, podia tentar falar com ele no gabinete ou por telefone.

Além do argumento apresentado no e-mail enviado, neste momento, na Plataforma, não é possível entregar a recensão nem ter acesso às regras de elaboração e entrega do trabalho. O Professor escreveu:

“O depósito é feito neste sítio e, para o efeito, deverão, na página inicial, clicar em "Trabalho" ; aberta essa página, deverão clicar na ligação que aí encontrarem. Vejam as regras estabelecidas para a elaboração e entrega do trabalho.” Enviado por: Wladimir Augusto Correia Brito .



Quando clico na página “Trabalho” surge a mensagem “Pasta vazia”. Além de não encontrar “as regras estabelecidas para a elaboração e entrega do trabalho” também não vejo a ligação referida para a entrega. Penso que este é mais um argumento a nosso favor.

No pior dos cenários, como a Beatriz sugeriu, nenhum de nós envia a recensão e falamos com o Prof. Lobo-Fernandes no sábado.

Confesso que estou a ficar preocupada com esta questão… espero que tudo se resolva…



Tania Afonso


PS: Felicidades para a Helena e um Feliz Natal também!

Tania

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega Trabalho Empty Re: Entrega Trabalho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos